Café e Pipoca!

Olá pessoal! Quanto tempo né! Nossa, desculpe mesmo!

Passei por semana de prova semana passada.. não estudei para nenhuma prova e passei ralando… espero que passei em todos! Vamos ver! aiii ya yaii!

Estou namorando.. com um homem que me trata muito bem! Melhor que eu já foi tratada na minha vida.. pode ter certeza disso! Eu adoro estar com ele em todos os momentos… ele está sendo uma parte muito importante na minha vida e Deus tem abençoado muito!!

Eu preciso confessar.. que tenho dois vícios…

Café

e

Pipoca

Sério.. eu tomo umas três canecas de café por dia. Canecas grandeees tá? Se eu não tomar café até o final do dia já começa uma dor de cabeça danaddaaaaaaaa

Pipoca.. eu posso jantar pipoca.. almoçar pipoca… Adoro! Mas não gosto de pipoca com sazon.. gosto só com sal mesmo! E bota sal nisso.. eu tenho pressão baixa então preciso do saaaal! hehe

Eu já tentei parar de tomar café.. já parei na verdade. Mas não adiantou.. eu fiquei sem dor de cabeça e tudo.. mas eu ficava morrendo de vontade de tomar café. É sério, desde pequena.. eu sinto um prazer em tomar café.. aquele gostinho maravilhoooosooo! Amem!

E pipoca.. desde pequena.. quando assistimos filmes.. eu chegava da igreja e inves de jantar eu fazia pipoca! Hoje em dia a mesma coisa.. em vez de fazer janta.. eu faço pipoca. Passo por fases.. tem vezes que eu janto pipoca uma vez por semana… tem vezes que nem isso. Depende da vontade de comer pipoca! Recentemente descobri uma pipoca de micoorondas ( geralmente eu nao gosto ) com saber de pimenta… AI! que delicia!!!!

Haha, e vc? Qual é o seu vício??

Anúncios