Good Morning Everybody!

Good Morning Everyone!

Estamos quase chegando no Natal! Faltam só 8 dias!

Nos Estados Unidos, Natal é uma ocasiâo muuuiiitooo importante. Quase todos os americanos enfeitam a casa para o Natal com árvore de Natal e luzes. Perto do Natal é muito gostoso passear de carro nos bairros vendo como as pessoas enfeitaram as casas com as luzes. Algumas pessoas fazem um tema bem legal na casa!

Uma coisa que tambem acontece perto do Natal.. que é muito famoso….. NEVE! A neve dos Estados Unidos é lindo. Quando eu tinha oito anos, eu passei um Natal na Georgia onde nevou perto do Natal, passamos o dia fazendo guerras com bolas de neve e construíndo homens de neve, uma memória inesquecivel!

Americanos tem o costume de enfeitar biscoitos natalinos que são feitas em formas de anjos,árvores de natal, etc. É um costume Americano entregar biscoitos natalinos aos vizinhos!

No EUA, tem grupos de cantores que vao de casa em casa cantando músicas de Natal. Não tem custo, mas geralmente as pessoas oferecem comida ou alguma coisa quente para beber como chocolate quente ou café. Entre todas as músicas que cantam, estas são as mais tradicionais e famosas: Jingle Bells, Silent Night, We Wish You a Merry Christmas e Deck the Halls. Para um exemplo dos cantores que passam de casa em casa, segue este link de um grupo que canta na cidade de Los Angeles: http:/ http://www.voicesofchristmas.com/audio.html

Bem Pessoal, isso foi só uma pequena explicação de todas as coisas legais que acontece nos Estados Unidos! Espero que um dia VOCÊ tem a maravilhosa oportunidade de conhecer os Estados Unidos.

Uma pergunta aos todos os leitores, quais são alguns costumes da sua família no Natal?

Um beijo e abraço a todos,

Rebecca Lynn Smith

Anúncios

Bom dia!

Bom dia pessoal, tudo bem com vcs?

A dieta de fruta nao deu muito certo.. preciso ir comprar mais fruta! rsrsrsrsrsrs

Eu estou com vontade de comer alguma comida diferente…alguem teria alguma ideia de alguma coisa boa pra comer??

Frutas!

Olá gente!
Infelizmente eu não consegui comer só fruta ontem!! Preciso fazer compras e comprar mais fruta!!!

Maaaaaaas, eu estou tentando!!!!

Alguem tem alguma dica pra ficar firme e ficar satisfeita com frutas??

A coisa que eu mais gosto é que nao fica com a barriga pesada de ter comido.. é um sensação mais leve e gostoso!

Estou entrando de férias do serviço… é bem chato porque realmente não tenho nada para fazer! Nestas horas é muito ruim não ter carro!!! Mas eu acho que hoje a noite eu vou no shopping só para não ter que ficar em casa! As paredes estão começando a fechar por volta!!

rsrsrsr, espero que tudo mundo está tendo um bom feriado.. amanha eu escrevo de novo! Esperadamente eu vou comprar mais fruta hoje!

Um beijao a todos

Dieta de Frutas

Bom dia Pessoal!

O final do ano está chegando e junto com isso vem todos aqueles doces e toda aquela comida gostosa… e … o peso maior! uia, isso nao queremos nao! Eu decidi tentar por uma semana fazer uma dieta de frutas, estou me sentindo com o corpo meio inchado.. e a pele meio ruim. Vamos ver se consigo uma dieta de frutas por uma semana! Espero que sim!

Eu vou tentar isso por 7 dias, comecei hoje. O meu alvo é comer 80-90 % de fruta por dia , o outro porcento seria de legumes, mas crús.. como alface, rucula, folhas em geral, cenouras, pepinos etc.

Vou postar diariamente desta jornada. Começando.. hoje! hehehe

Acordei cedinho e comi duas mangas médias.. que ganhei da minha sogra:D Hehhehe, pensei numa manga gostosa! Tava beeem docinho!

Depois a tarde comi algumas uvas… achei na promoção no muffato… estavam 2.50 o kilo!!! Infelizmente, acabou tudo já:(

Vou ver se depois eu consigo passar no mercado e comprar mais algumas frutas. Eu acho que os dias mais dificeis vao ser Sabado e Domingo quando vou estar com bastante pessoas… da vergonha, mas vou tentar ser discreta! hahaha

Hoje a noite eu tento postar um pouco mais. Vou deixar vcs com uma foto do meu namorado e eu , tiramos ontem a noite na igreja dos meus pais. Um beijao a todos!