Dia 4 e Domingo Preguicoso

Ontem foi um dia taaaaaao preguicoso. Um dia otimo para nao fazer nada… e foi exatamente isso que fiz! Como cheguei tarde do casamento/luta Anderson Silva eu dormi ate meio dia no Domingo, ao acordar dei comida pros nenens caninos e depois lavei roupa e fiquei de boa o dia inteiroo, exceto a noite porque tinha o Superbowl:D hehehe

Para o cafe da manha tomei um copo de iogurte com uma colher e meio de farelo.

Depois comi konyaku com tofu e kani para o almoco.

image

A tarde fiquei com uma fominha entao tomri cafe com leite.

image

Para a janta comi dois ovos com uma lata de atum light.

image

A noite eu consegui dormir sem beber nada, ebaaaa!

O meu peso inicial ontem foi.67,0 e hoje pesei 66,5. Uhul!

Sobre Vegan Londrina

Veganismo em Londrina
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

