Dia 6 e Frustraçao

Ai gente, que fruatracao, hoje a balança nao mostrou nenhuma diferença e eu SEI que é porque to de TPM e os funcionamentos presos:( mas tudo bem, uma hora desce tudo de uma vez e fico feliz!!

Ontem comecei meu dia com up copo d eleite e una panqueca dukan

image

Depois fiquei tomando cafe preto sem adoçante/açucar a manhã inteira e no almoço pedi para ela ferver dois ovos. Então comi dois ovos e uma clara com uma latinha de atum.

image

A tarde cheguei em casa e comi 4 kanis e tomei coca zero. Depois as 6 30 xomi maos kani e um copo de leite.

image

E foi so! Ontem me animei para fazer exercicio pois eu acabei a aula as 20 30, mais cedo que o normal entao fiz.20 minutos de esteira e 50 abdominais. Nossa, como to fora de forma kkkkkkkkkk mas melhor que nada ne?? Aos poucos vou retornando a pratica de fazer exercicio!
Ontem o peso inicial foi 66,1 e hoje foi 66,2 😦

Sobre Vegan Londrina

Veganismo em Londrina
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

