Dieta Dukan Dia 10

Bem gente, fiquei uns dias sem postar pois eu nao sabia como dizer isso… Voltei a comer carne novamente. A dieta estava indo…mas eu sentia muita fome. Dai um dia eu nao tinha onde almoçar então fui num restaurante e almocei 3 filezinhos de frango e dois pedacinhos de carne. Fiquei satisfeita ate as 9 da noite..bem, como estou querendo perder peso e voltar a lá vida saudável, magra, e maravilhosa, voltei a comer carne.

Acredito que farei um último post aqui, e quem quiser poderá acompanhar no meu outro blog que estava parado, http://www.brazilmeetsamerica.WordPress.com

Então vamos lá! Sábado eu fiz o ultimo dia da fase de ataque, uhuuuuuuul! Agora estou na fase cruzeiro, hoje foi o primeiro dia, foi uma delicia! O problem é que nao sei quanto peso realmente perdi pois acabei tomando um laxante, um tal de rapilax, mas acabou nao fazendo muito efeito…e to de TPM p descer amanha. Então, com tudo isso acontecendo, eu perdi 2 kiilos e 200 hoje eu estava pesando 65,5 ao invés dos 67,7 que comecei a dieta!

Eu sei que essa próxima fase e mais demorada a perda do peso, mas eu vou continuar firme e forte. Eu estou cansada de ta gordinha nas fotos e de nao curtir nenhuma foto comigo nela. Estou cansada de me sentir sobrepeso e ter vergonha de ser gordinha. Eu nao quero ser a amiga gordinha, quero ser a amiga maravilhosa, diva rsrsrrssrrs. Entao , preciso perder peso!

Hoje de manha eu acordei tarde então só tomei café preto sem açúcar ou adoçante.
Hoje tive um almoço na casa da minha cunhada que foi uma maravilhaaaaaaa! Super adorei.
Tivemos um rango delicioso!

image

A fotinha da mesa do almoço!

O meu pratinho foi esse:

image

Frango desossado e sem pele, salada de tomate, tofu com kani e presunto

Eu repeti em tudo:) tava muito bom!!

Para sobremesa eu fiz um brigadeiro dukan com 5 colheres de sopa de leite em pó moliço e tomei café preto.

A tarde eu sai para fazer um monte de coisa. Acabei comendo as 7 pq um amigo veio em casa e fez hambúrgueres espetaculares!!!  Eu comi só um hamburger com um polenguinho light em cima e repeti na salada 3 PU 4 vezes. Temperei a salada com vinagre e sal.

image

Ha!burger com polenguinho light em cima, cottage cheese sem lactose, tomate, alface, rucula, cebola roxa.

Bem gente, de comes foi isso! Hoje eu comi muito muito muito, mas foi tudo comida saudável e foi tao bom estar com familia e amigos, super amei!!
Eu espu feliz hoje pq consegui usar um shorts que eu anão usava a dois anos pq nao fechava! Uhul! Ainda ta meio apertadinho, mas usei de teimosa kkkkkkkk

image

Logo ficara certinha!!

Essa semana preciso focar na esteira! Quero andar pelo menos 3x nela essa semana!

Bem, eu vou indo, espero que todas tenham uma ótima noite!!

Sobre Vegan Londrina

Veganismo em Londrina
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

