Queridos Haters

Bem, faz muito tempo que nao entro aqui, só entrei devido ao alto numero de ccomentarios, e sinceramente tive que dar risada. Tenho este blog ha anos….sempre procurei apoio para o veganismo, mas infelizmente nunca achei. Acho muito engraçado que agora uma cambada de veganos saem do nada para me criticar, onde vcs estavam em todos os anos que procurei amizade e apoio?

Eu nunca fui.de julgar as pessoas… e também nao gosto de ser julgada, mas percebo pelos hate messages que alguem entrou no meu blog, simplesmente leu as primeiras duas paginas e postei algum link no facebook em algum lugar. Agora, você realmente acha que depois de ler alguns posts você me conhece? Que tal ler todos os posts?? Vocês sabiam que eu era vegana dos 13 aos 18? E quando eu voltei com 22 eu expliquei meus motivos com toda a sinceridade e também quando eu parei eu expliquei os meus motivos.

Agora, eu gostaria de saber porquê vocês acham necessário fazerem cyberbullying? Isso realmente irá motivar alguma pessoa a voltar para o veganismo? Que tal eu te dar uma ideia melhor? Não leia o blog! Pronto! Resolvido! Ninguém está te forçando a fazer nada. Eu só deixo este blog pois muitas pessoas procuram produtos sem lactose, como sou intolerante a lactose e tenho acesso a o que as pessoas pesquisam no meu blog, decidi deixar a lista e as receitas para aqueles que se interessam. Agora, acho que podemos resolver o problema que vocês tem comigo facil fácil.. é só não ler o blog! Cada pessoa tem a liberdade de postar o que querem, como eu sou uma pessoa honesta, eu postei sobre parar o veganismo também. O blog é MEU e eu escrevo o que quero.

haterz

Um beijo!

Sobre Vegan Londrina

Veganismo em Londrina
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Queridos Haters

  1. John disse:

    O que eu realmente gostaria de saber onde encontro uma loja que venda produtos naturais mais baratos em relação as lojas do centro.Tipo relva verde,só que mais barato…Como escolha não cabe as pessoas criticarem e sim apenas entenderem caso queiram.Eu entendo e respeito e gosto que os veganos também respeitem o fato de escolher não ser ,por exemplo amo cordeiro então não posso ser criticado por isso.

Deixe um comentário

