About Vegan Londrina

Quem sou eu?

CAM00566That’s me- Rebecca!

Acredito que em uma palavra eu não poderia me descrever, só se for esta: louca. rsrsrrss Eu sou Americana, casado com um Brasileiro , mas moro no Brasil há algum tempo já.  Trabalho como professora de inglês como segunda língua. Eu era vegetariana/vegana dos meus 13 aos 18 anos, mas após um tempo o veganismo foi perdendo o sentindo para mim. Mas AGORA, com 22 anos, eu vejo como a alimentação afeta a saúde!

602173_10151279550017015_1910841272_n

Casada desde Janeiro, 2013 com o melhor marido do mundo!

Tudo que consumimos afeta a nossa vida em todos os sentidos, da alimentação aos produtos de beleza que utilizamos, tudo nos afeta. Eu acredito em ser o mais natural possível em todas as partes da vida!

bonsleepMãe de dois lindos pugs

Para mim, a vida vegana é a melhor maneira de conquistar uma vida saudável, não vejo necessidade de consumir animais ou produtos derivados de animais, acredito que a melhor maneira é evitar qualquer consumo de produtos que tem origem animal!

23Viciada em café e batom vermelho

Por isso que estou aqui, compartilhando meu dia a dia vegano com você, em todos os momentos!

Anúncios

14 comentários sobre “About Vegan Londrina

  1. Sarah disse:

    So glad I found your website! I’m thinking of making a big move from California to Londrina and I’m very apprehnsive about it. Know that there’s a vegetarian community out there makes me feel a lot a better!

  2. nurimar disse:

    Oi Rebeca, meu nome é Nurimar, sou vegetariana há 4 anos e vegan desde abril deste ano. Vi que voce tem experiencia com alimentos veganos comprados prontos, inclusive nos EUA. Bem, eu fui uma vez aos EUA e consegui comprar um queijo de soja, tipo cheddar, fatiado. E eu sei que existem outras opçoes la. Gostaria de saber se voce pode me dar umas dicas, pois vou viajar com minha filha e gostaria de comprar algumas coisas por lá.
    Gostei do seu site e acho que poderia utilizar este meio de comunicaçao para aumentar a lista de produtos veganos, inclusive para “pressionar”a indústria brasileira a contemplar este nicho de consumidores. Sei que existe um grupo dentre os veganos que nao admite utilizar produtos industrializados, mas ocorre que quem trabalha fora de casa como eu, tem menos tempo para preparar todos os tipos de alimentos e ter alguma coisa já pronta, na geladeira ou no freezer , é uma excelente ajuda, nao acha? Além disso, meus filhos que ainda estudam em faculdade nao encontram nas cantinas e lanchonetes o que comer, entao fica muito dificil… Quem sabe a gente consegue unir esforços?

    • veganlondrina disse:

      Nurimar, desculpe que demorei tanto para te responder! Eu estava de férias e é difícil chegar perto de um computador, haha.

      Amei a idéia de unir as forças para aumentar a lista vegana… mas como vc quer fazer isso? Faz tempo que não vou no mercado para pesquisar produtos veganos… estou meio sem tempo para falar a verdade, haha

      Eu entendo como é difícil como certo estando fora de casa o dia inteiro.. especialmente na faculdade!!

      Produtos veganos estão ficando mais e mais conhecidos no Brasil;mas, infelizmente, não tão rápido como deveria ser! Recentemente a linha Naturis está divulgando novos produtos no mercado.. mas opções diferentes de carnes prontas são difíceis de achar!!

      Nos Estados Unidos tem MUITOS produtos veganos. Existem dois mercados que carragem diversos produtos veganos e orgânicos… Trader Joe’s e Whole Foods. Mas.. até mercados normais carregem comidas veganos… carnes de soja.. bacon de soja, hot dog de soja, tofu, sorvete de soja, leite de soja, leite de arroz……….. diversas coisas! Se vc intender inglês bem, tem uma lista nos Estaods Unidos chamado ” I can’t believe it’s vegan” feito pelo PETA. Esta lista tem todos os produtos que vc acharia que tem leite, mas na verdade são veganos.

      Qualquer dúvida me manda um email: rebeccalynn92@hotmail.com

  3. Carlos Lourenço disse:

    Olá, sou Vegan e estou me mudando para Londrina em breve. Minha namorada que mora em Londrina também é, e busca conhecer mais pessoas na cidade para tentar desenvolver algum tipo de atividade em conjunto, como atos públicos de reeducação e de tentar levar a idéia do Veganismo para outros em Londrina.

    Um Abraço.

  4. veganlondrina disse:

    Olá carlos! Que bom saber que tem mais veganos aqui em Londrina!!! Podemos tentar juntar um pessoal ai pra fazer um almoço qualquer dia! Me add no orkut: Rebecca Smith

  5. Seiji disse:

    Ola…tudo bem? Estou voltando a Londrina em breve e como estive fora por muito tempo, por acaso sabe de algum restaurante Vegan ou Vegetariano na cidade? Caso tenha encontros sobre receitas vegan estou interessado tambem!! Posso te adicionar no Orkut? Obrigado!!

  6. Rafaella disse:

    Oii Rebecca, gostaria de te conhecer e conversar mais com você. Eu moro em Londrina também, vamos combinar alguma coisa se você ainda estiver por aqui.
    Podemos ir tomar um ice cream!! =)
    hahaha up to you… beijos

    Rafa

  7. Maykon Johny disse:

    Olá, Rebecca…
    Meu nome é Maykon, não sou vegan mas sou ovo-lácteo-vegetariano e moro em Londrina. Gostaria de saber se você pode me dar uma dica: procuro por salsicha de soja aqui na cidade a muito tempo e não consigo achar. Você não saberia sobre algum lugar que comercializa esse produto em Londrina para me indicar? Desde já agradeço. Um abraço….

    • veganlondrina disse:

      Hello Maykon, Olha o unico lugar em que eu achei o Salsicha de soja é no Muffato ou as vezes em lojas de produtos Naturais, como Rhelva Verde ou Sabor do Campo.. ele não é muito barato, mas o sabor é bom e realmente é o único que conheço!

      • Maykon Johny disse:

        Achei na Relva Verde! Realmente não é muito barato, mas tudo bem, estava com muita vontade mesmo… rs… um abraço e obrigado pela dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s